Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Coluna Literária

[Coluna literária] “Easy” – Tammara Webber

Como a gente bem sabe, o ano só começa mesmo depois do Carnaval e é agora que muitas pessoas vão começar a tentar cumprir suas resoluções de ano novo. Se sua resolução foi “ler mais”, não deixe de acompanhar a coluna que sempre trará alguma dica para lhe ajudar a atingir a sua meta. Comecemos então por “Easy”, de Tammara Webber.

Classificado como um romance new adult, a história começa com  Jacqueline, que acabou de ter sido dispensada pelo namorado após tê-lo acompanhado para a faculdade que ele havia escolhido, saindo de uma festa de uma fraternidade e sendo atacada por um dos alunos. Porém, um cara misterioso aparece para salvá-la. E claro, a atração entre os dois é intensa.

Como nos livros do gênero, o mocinho, Lucas, é atormentado por um episódio de seu passado, o que também acaba sendo um empecilho para o relacionamento dos dois.

Um ponto interessante do livro é falar sobre o estupro e como muitas pessoas ainda culpam a vítima pela agressão, o preconceito envolvido e as dificuldades que a mulher tem para enfrentar uma situação como essa e denunciá-la.

De resto, a história é aquela que a gente já conhece, mas não é muito melosa e é um bom passatempo. Para quem curte romances do gênero, provavelmente vai gostar desse também!

Se você curtiu essa sugestão, pode gostar também de:

[Coluna literária] “O duque e eu” – Julia Quinn

[Coluna literária] “After” – Anna Todd

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).