Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Cascatinha passa a ter Circuito de Esportes e Lazer

No último domingo (27) foi inaugurado o novo Circuito de Esportes e Lazer do Cascatinha com uma série de atividades esportivas e recreação. O espaço segue os mesmos moldes do circuito da Avenida Barão do Rio Branco e funcionará na Estrada José Carneiro Dias, que será fechada ao trânsito de veículos todos os domingos e feriados, das 8h às 14h.

O secretário de Esportes e Lazer, Renato Freixiela, destacou que a criação do circuito foi aprovada pelo Conselho Municipal de Esportes e Lazer (CMEL) e o local de sua implantação foi escolhido principalmente por uma questão de segurança. “A via vai ficar totalmente fechada ao trânsito de veículos durante o funcionamento do circuito. É um ambiente seguro principalmente para as crianças brincarem e andarem de skate ou bicicleta”, disse.

O Circuito de Esportes e Lazer recebe sinalização com pórticos infláveis nas duas extremidades da via e oferece banheiros químicos. A Estrada José Carneiro Dias tem 1,1 km de extensão e liga a Estrada Mineira à Rua Hívio Naliato. Durante o funcionamento do circuito, o trânsito será deslocado para a Estrada do Samambaia, que funcionará em mão dupla.

3 anexos
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).