Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico passa funcionar no Centro Administrativo

Os servidores de Planejamento e Desenvolvimento Econômico já estão trabalhando no novo Centro Administrativo, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 2.846. O município entregou o prédio da Rua do Imperatriz, que abrigava pastas que foram realocadas, para os proprietários.

“Ao centralizar os serviços públicos, estamos promovendo a integração do governo. Além disso, estamos reduzindo os gastos com a máquina do governo. Só com as secretarias que já estão no Centro Administrativo, temos uma economia real de mais de R$ 20 mil”, declarou o prefeito Rubens Bomtempo.

O Centro Administrativo já abriga as secretarias de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (incluindo a Casa do Trabalhador, que realiza o trabalho de intermediação entre aqueles que buscam profissionais para atuar em sua empresa e os que buscam inserção no mercado); parte da Secretaria de Habitação; e a Secretaria de Planejamento (incluindo serviços como o Núcleo de Fiscalização de Obras Particulares).

O espaço também passa por intervenções, para que seja adaptado para abrigar mais secretarias. Todo o terceiro andar está sendo recuperado. No primeiro e no segundo piso, toda a rede elétrica está sendo reestruturada. Além disso, as redes de telefonia e cabeamento – inclusive para internet de alta velocidade – foram instaladas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).