Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Leilão de veículos apreendidos é nesta quinta

Na próxima quinta-feira (14) acontece o segundo leilão de veículos rebocados no município deste ano, no Petropolitano Futebol Clube (Av. Roberto da Silveira, nº 82, Centro), às 10h. O leilão é realizado pela empresa Rodando Legal, responsável pelo serviço de reboque na cidade, com o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

Ao todo, 190 veículos, entre carros, motos e caminhões que estão no depósito da empresa no Morin, serão oferecidos ao público. Os proprietários que tiveram os seus veículos rebocados têm até uma hora antes do início do leilão para quitar as suas pendências e recuperar seus veículos. Para isso, eles devem procurar a empresa Rodando Legal, localizada na Avenida Dom Pedro I, 486, Centro.

Os interessados em participar da concorrência podem ver a lista completa de veículos a serem leiloados no Diário Oficial do município do dia 11 de março de 2016, que está disponível no site da Prefeitura. Outras informações também podem ser encontradas no site da empresa Rodando Legal.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).