Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

Espetáculo infantil “Zé Troca Pé” no Theatro D. Pedro

Na próxima quarta-feira (20), o Sesi Cultura leva o espetáculo infantil “Zé troca pé” ao Theatro Dom Pedro, para uma apresentação às 15h.

Na história, a personagem Flavinha vive o dilema “o que ser quando crescer?”, mas sua mãe não a deixa pensar nisso em paz, já que a menina têm muitas tarefas para realizar. De um lugar inusitado surge o gnomo “Zé Troca Pé”, que recebe a sua maior e mais importante missão que é ajudar uma menina a realizar seu grande sonho.

Zé Troca Pé é uma história cheia de aventuras e personagens mágicos. Um convite para conhecer um mundo fantástico, cheio de livros, imaginação, sonhos, mas principalmente repleto de diversão. Com texto de Gabriel Naegele e direção de Maria Vidal, o espetáculo busca, não apenas divertir as crianças, mas também levar informação e incentivar a leitura e a escrita.

Em cena, os atores se desdobram em muitas funções.  Além de interpretarem vários personagens, manipulam as trocas da cenografia, dão vida a bonecos, realizam cenas nas sombras, cantam e dançam. Os figurinos coloridos chamam a atenção dos pequenos e o cenário interage com os personagens e se modifica a todo tempo diante dos olhos da plateia.

O espetáculo é uma montagem da Cia Crias da Casa, um grupo com mais de 10 anos de atuação no mercado teatral e educacional. O grupo já montou 15 produções teatrais. A Cia Crias da Casa ganhou diversos prêmios, entre eles o Zilka Sallaberry, e se apresentou em várias cidades do Brasil.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 20 de abril (quarta-feira)

Horário: 15h

Ingressos: R$ 12,00  (inteira) R$ 6,00 (meia-entrada para pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).