Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Aline Barros se apresenta em Petrópolis no Dia do Trabalhador

No Dia do Trabalhador, 1º de Maio, a cantora Aline Barros sobe ao palco da Exposição Agropecuária, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, às 15h. A entrada é franca.

Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. A cantora já participou de importantes programas de televisão (Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), além de ter dado entrevistas em jornais, revistas e ter sido convidada para eventos como o Criança Esperança e Show da Virada, ambos da Rede Globo. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.

Aline é carioca, nascida em 1976, formada em Biologia Marinha pela UFRJ. Casada com o atleta de Cristo e empresário Pr. Gilmar Santos, também é mãe de Nicolas e Maria Catherine. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário. É ele quem está à frente da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros (fotógrafo profissional), também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).