Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Academia promove ação solidária no Dia do Trabalhador

No próximo domingo (1º), a academia Körper promove uma ação social em que profissionais da saúde estarão orientando os moradores da região de Cascatinha, levando assistência gratuita relativa ao bem estar e melhora da qualidade de vida. A ação acontece na Praça de Cascatinha, das 8h às 12h.

Através do acompanhamento de profissionais de educação física e nutricionista, serão realizadas aferição de pressão, cálculos do Índice de Massa Corporal e Relação Cintura-Quadril e orientações nutricionais e físicas de um modo geral.

Para Michel Rodrigues, proprietário da academia localizada no centro do Itamarati, a ação social visa contribuir para que os habitantes locais compreendam e tirem dúvidas a respeito de uma melhor qualidade de vida. “O trabalhador, por muitas vezes, acaba dedicando muitas horas dos seus dias ao trabalho, deixando de lado as atividades físicas, algo que é muito importante para que se atinja uma qualidade de vida ideal”, explica.

No fim do ano de 2015, a academia promoveu uma mesma ação, porém, na Praça do Itamarati, onde orientou e prestou serviços relativos à saúde dos moradores.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).