Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

CEI Ana Carolina Telles é inaugurado nos Duques

Nesta última quinta-feira (28) foi inaugurado o CEI Ana Carolina Telles, no bairro Duques. Com capacidade para atender até 60 crianças de 0 a 3 anos, o CEI conta com cinco salas de aula, seis banheiros (quatro para as crianças e dois para os funcionários), pátios interno e externo, cozinha, depósito e sala para a direção.

A presidente da Associação de Moradores dos Duques, Leazi Poderoso, lembrou que a instalação de um Centro de Educação Infantil sempre foi uma reivindicação dos moradores. “Quando criei meus filhos, não tive a oportunidade de colocá-los em uma creche, pois não havia uma próxima de casa. Agora, os meus netos e os demais moradores terão esta oportunidade. Esta é uma luta antiga nossa e, agora, estamos vendo acontecer”, lembrou a moradora.

O Centro de Educação Infantil do bairro Duques leva o nome da moradora Ana Carolina Telles. Nascida nos Duques e criada no prédio onde funcionará o CEI, Ana Carolina faleceu em 2014, vítima de um atropelamento. “Carrego a saudade da minha filha, mas hoje é o dia do sorriso. Quero agradecer a homenagem e parabenizar por essa creche”, afirmou Cristina Telles, mãe de Ana Carolina.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).