Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Estácio oferece pós em Gestão Estratégica de Pessoas

A Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis está lançando para início imediato o curso presencial de pós graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. O início das aulas está previsto já para este sábado e os encontros serão quinzenais. A duração do curso é de 12 meses. A Universidade está com bonificação para os interessados, ou seja, oferecendo isenção da primeira mensalidade do mês de abril e 25% de desconto nas próximas mensalidades.

O curso conta com uma parceria com a Harvard Business Plublishing, proporcionando estudo de caso utilizados em uma das melhores universidades no mundo, que foram traduzidos para o português e serão aplicados em sala de aula. Há ainda a parceria com a Revista Veja, com artigos contemporâneos e adaptados para realidades e indústrias, visando melhorar o aprendizado em sala de aula.

O objetivo do curso é capacitar profissionais de diferentes áreas para interagir neste cenário constante de mudanças. Neste aspecto, a ideia é promover um ambiente capaz de emergir as competências relacionadas ao poder de reflexão, argumentação e persuasão, capacitando profissionais para a gestão de pessoas e convergindo para o atingimento dos objetivos estratégicos de determinada organização.

“Este curso é uma excelente ferramenta para driblar o momento de crise que o país vem enfrentando, garantindo conhecimento e momentos de reflexão que podem contribuir para mudar este cenário nacional”, comenta o gerente comercial, Virgílio Neves.

O curso é destinado a gestores, empreendedores e profissionais que lideram equipes de negócios em expansão e que tenham como meta alavancar resultados por meio de gestão estratégica. É também proposto para os que atuam em departamentos de recursos humanos e também para aqueles que gerenciam pessoas em diferentes áreas ou lideram equipes em múltiplas atividades, sejam em organizações públicas ou privadas, de pequenos, médio ou grande porte.

Os interessados devem ir a sede da unidade Petrópolis, que fica na Rua Bingen, nº 50, no bairro Bingen e se dirigir a sala de matrícula, munido de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino superior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2233-5520 ou através do e-mail [email protected].

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).