Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

XXVII Expo: Hover e Oniblues Band se apresentam no Palco Petrópolis nesta sexta

Nesta sexta-feira (29), a XXVII Expo Petrópolis recebe o show de duas bandas petropolitanas, com repertórios repletos de rock e blues. A partir das 20h, tem Oniblues Band, com canções do “Delta do Piabanha”, e em seguida é a vez da Hover, às 22h, com a turnê do seu novo álbum.

As apresentações acontecem no Palco Petrópolis, um espaço para celebrar os talentos locais, cuja programação conta com opções musicais para todos os gostos. Já no palco principal a cantora Anitta se apresenta com Nego do Borel. A classificação é 18 anos.

A Oniblues Band é formada por Marcello Buddy (vocal, gaita e sax), William Belle (guitarra), Coquinho (bateria) e Bruno Chiozzo (baixo). A banda de blues recebe influências que vão de Raul Seixas a James Brown, passando por Celso Blues Boy e Muddy Waters. O setlist vai trazer destaques dos discos “Rosas Tatuadas” e “Ao Vivo na Praça da Liberdade”, com canções de amor bem humoradas.

Com uma sonoridade alternativa e uma pegada rock’n’roll, o Hover sobe ao palco com Saulo von Seehausen (guitarra e voz), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria). O público vai poder ouvir canções como “Teeth” e “My name is Alaska”, singles do álbum recém-lançado “Never trust the Weather”.

Serviço
Data: 29 de maio  (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Parque Municipal de Petrópolis
Endereço: Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava – Petrópolis/RJ
Entrada: R$ 30
Classificação: 18 anos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).