Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Showroom auxilia noivas na escolha de vestidos, decoração, joias e buquês

Neste sábado (30), o Shopping Bauhaus recebe um showroom, das 11h às 19h, que vai apresentar inspirações para os noivos, como detalhes de decoração, vestidos, joias e buquês. Dentre os profissionais que exibem seus trabalhos e serviços, marcam presença Fernanda Weinem, criadora da ProMolter produções que assina a decoração do espaço e cenografia do editorial Um Chá Parisiense, Ewiglich Joias, Isa Drummond e Werner Petrópolis. O evento também contará com uma apresentação do saxofonista Bruno Guimarães.

No Bauhaus também é possível ver a mostra de fotos do primeiro editorial exclusivo do blog Casório na Serra. Chamado Um Chá Parisiense, o trabalho tem uma pegada vintage, luxuosa, romântica e bem feminina. A ideia foi representar um encontro da noiva com as amigas mais próximas antes do casamento para celebrar a chegada desse momento tão especial e único.

Fotografado na Locanda Della Mimosa, o editorial mergulhou no clima serrano, intimista, elegante e com um toque imperial. Assim como a Princesa Isabel fazia com as amigas mais próximas, o ensaio é repleto de referências francesas, a partir de inspirações trazidas também pelo Conde D’Eu. A sequência de fotos, assinada pelo Giovani Garcia, representam um petit comitê em que a noiva prova vestidos, define os últimos detalhes com as amigas, e toma um chá da tarde dividindo boas histórias e revelando detalhes da cerimônia que está por vir. É um ensaio atemporal. Poderia ser em 1800, nos anos 1920 ou agora. Um ambiente lúdico e, ao mesmo, tempo real.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).