Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Sicomércio espera que maio seja o melhor mês do ano para o setor

Com a chegada do Dia as Mães, a data, que costuma ser a segunda melhor em vendas – perdendo apenas para o Natal -, está sendo aguardada pelos lojistas. O Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio) espera que maio seja o melhor mês do ano para o setor, desde o início de 2016.

“Nossa expectativa é boa, apesar do período difícil que vivemos no Brasil. A chegada do frio e do Dia das Mães impulsiona as vendas, que devem aumentar ainda mais nas duas semanas que antecedem a data. Esperamos que o movimento cresça consideravelmente em relação aos meses anteriores”, declarou Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio, ressaltando que os dois últimos feriados, de Tiradentes e São Jorge, também ajudaram a aumentar o fluxo de clientes nos estabelecimentos.

Na Thiamo, loja especializada em moda feminina, o período é considerado o melhor do ano. “Esperamos que o Dia das Mães seja muito bom para as vendas. A nossa intenção é repetir o resultado de 2015, além de ter uma melhora de 100% em relação aos outros meses deste ano”, comentou o empresário Addison Freitas Menezes.

Mas não basta apenas esperar. Para conquistar um bom resultado de vendas, é preciso arregaçar as mangas. Assim fazem os comerciantes de Petrópolis, que estão oferecendo condições especiais para os consumidores. É o caso da Jofear Calçados. “Apostamos em uma promoção para atrair os clientes neste Dia das Mães: a cada R$ 200 reais em compra, eles ganham um voucher para realizar uma Quick Massage, incrementando a surpresa para as mamães”, revelou o gerente Cristiano Lima.

A expectativa também é positiva na D’fashion. “A nossa esperança é que, a partir de agora, o movimento aumente e a situação fique melhor até o final do ano, com vendas alavancadas”, espera o empresário Jorge Ferreira Machado.

Mais informações sobre as atividades do comércio petropolitano podem ser consultadas no Sicomércio, através do telefone (24) 2237-0806, pelo site www.sicomerciopetropolis.com.br, pelo e-mail [email protected] ou indo até a sede do Sindicato, na Rua Irmãos D’Angelo, 48, coberturas 4 e 6.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).