Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Semana de Turismo do CEFET Petrópolis começa nesta segunda

O CEFET Petrópolis promove entre os dias 09 e 13 de maio, a partir das 15h, a IV Semana de Turismo, que este ano aborda o tema “Turismo e Mobilidade”. Organizado por alunos e docentes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo e com o apoio do projeto de extensão Eventual CEFET, o evento contará com atividades como palestras, mesas redondas, mostra acadêmica, seminário, visitas mediadas, exposições, workshop, concurso cultural e apresentações artísticas, para debater esse importante desafio das cidades contemporâneas.

A Semana de Turismo é voltada para estudantes e profissionais de turismo, mas a programação é aberta à população em geral. A iniciativa tem o objetivo de levar conhecimento e lazer e ampliar a relação entre a instituição e a sociedade, fortalecendo a cidadania e a democratização do saber. A entrada é franca e as inscrições serão realizadas no local, que fica no Campus Petrópolis, localizado à Rua do Imperador, 971, no Centro.

Desenvolvido e idealizado durante um semestre inteiro, o evento se constitui em espaço de aprendizado e articulação entre teoria e prática profissional. A escolha do tema está relacionada à relevância das diferentes formas de mobilidade no espaço e de seu impacto na gestão e na estruturação da atividade turística, compreendendo desde o planejamento e concepção de novos destinos até as inovações no uso de meios alternativos de transporte e na criação de atrativos turísticos.

Mais informações: www.facebook.com/semanadeturismo

Veja a programação em: http://semanadeturismo.net/index.php/programacao/

Serviço:
Data: 09/05 a 13/05/2016
Horário: a partir das 15h
Local: CEFET Campus Petrópolis
Endereço: Rua do Imperador, 971

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).