Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano inicia segunda fase da formação da equipe para a Série C do Carioca

O Serrano Futebol Clube iniciou nesta semana a segunda fase de testes para a formação do elenco que vai disputar a série C do Carioca, a partir do próximo mês. Dos 32 atletas inscritos na peneira, restam ainda 22 na disputa.

O objetivo dessa etapa é avaliar o preparo físico e nível técnico dos jogadores, que podem vir a representar o Serrano em seu retorno ao futebol profissional. A expectativa é que a comissão técnica divulgue a lista dos selecionados nas próximas semanas.

Além de garimpar novos talentos, principalmente atletas nascidos em Petrópolis ou que tenham uma relação de proximidade, o clube negocia a contratação de jogadores experientes que atuam em times de todo o país.

Iniciativa da Frente Azul, o retorno do Serrano ao Carioca reuniu profissionais de vários segmentos, que vão atuar como um conselho gestor do futebol profissional do clube.  A primeira medida do Projeto foi lançar uma campanha de financiamento coletivo para angariar recursos visando a um parcelamento das dívidas do Serrano junto à Federação do Rio de Janeiro, à adequação do Estádio Atílio Marotti às exigências do estatuto do torcedor e a garantir o pagamento de despesas com o departamento de futebol para a disputa do Carioca.

Mais em:

Frente Azul promove campanha de reestruturação do Serrano F.C.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).