Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Slackline e música com Gustavo Tibi da Jamz na Praça da Liberdade

Para comemorar o lançamento da nova coleção #OnLive, a marca Lithium promove neste sábado (21), o evento #OnRide que levará diferentes atrações à Praça da Liberdade, a partir das 15h.

Gustavo Goldenstein, mais conhecido como Tibi da banda Jamz, fará um pocket show dentro da #RootksKombi que completa 40 anos de estrada nesse ano. Além disso, o evento contará com a presença da Cervejaria Bohemia, roupas da nova coleção da marca e Slackline com o mestre do highline Ighor Pereira.

O grupo Slack Serrano existe há dois anos, tendo começado em Itaipava entre amigos com o intuito de divulgar o esporte na cidade. A modalidade consiste no equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, permitindo ao praticante andar e fazer manobras por cima. Hoje, o grupo conta com aproximadamente 50 pessoas e se reúne todas as terças-feiras a partir das 18h, na Praça da Liberdade.

O evento é gratuito mas pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível e/ou agasalhos que serão doados a pessoas carentes.

Mais em:

Banda Jamz se apresenta no Theatro Dom Pedro

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).