Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Miss Petrópolis Plus Size representa a cidade no concurso “A mais bela gordinha do Brasil”

Nesta sexta-feira (20), candidatas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Brasília, Acre, Pará, Minas Gerais, Ceará, Goiás, Rondônia, Roraima, Paraíba, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo disputarão o título de “A mais bela gordinha do Brasil”. Leonora Cavalcante, Miss Plus Size Petrópolis, será a representante da cidade imperial no concurso que será realizado no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão – RJ.

Divididas entre as categorias tradicional (18 a 35 anos) e sênior (36 a 55 anos), 40 candidatas com manequim plus size disputam o título nacional. Os internautas também poderão eleger a sua modelo preferida através do site oficial do concurso: www.amaisbelagordinhadobrasil.com.br. A eleita receberá a faixa, junto com as três primeiras colocadas de cada categoria.

As candidatas terão que mostrar todo o swing que a gordinha tem na coreografia criada por Di Santiago especialmente para o evento. O concurso tem como objetivo principal a elevação da autoestima e valorização da mulher real no Brasil. “A sociedade brasileira está erroneamente moldada em uma estética onde se valorizam corpos que não se igualam às nossas raízes e miscigenações. Nosso trabalho busca a real beleza, aquela brasileira que se aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças”, explica Cláudia Ferreira, idealizadora do concurso e modelo plus size.

A coroação levará em consideração critérios como beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas, que precisam ter residência fixa nos estados em que representam. Estas usarão dois looks assinados pela estilista Alle Senna e Sedução Sexy Fashion, patrocinadoras oficiais do evento, que contará com a presença da dançarina Plus Size Thaís Carla, a “sempre mulata difícil do Zorra Total” Desirée Oliveira, entre outras personalidades que farão parte do corpo de júri.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).