Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Fórum Desenvolvimento de Petrópolis discute questão social e serviços públicos

Nesta segunda-feira (23), o Fórum Desenvolvimento e Políticas Públicas de Petrópolis realiza mais uma reunião para discussão do Eixo III, que envolve a questão social e serviços públicos. O encontro será às 18h30, na sede do Sicomércio, e abordará o mercado de trabalho local e regional, além de assuntos relacionados à cidadania.

O evento terá participação do turismólogo e administrador, Mestre em Administração e em Gestão Social, especialista em Educação e Desenvolvimento e professor e diretor do CEFET/Petrópolis, Frederico F. de Oliveira, além da pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, professora e Diretora Geral da Escola Municipal Robert Kennedy, Carla Haubrich. Já o debate será mediado pela economista, historiadora, professora, Mestre em Ciência Política e Doutora em Sociologia Política, Danielle Mattoso Hammes.

O Fórum é promovido pelo Sicomércio, Sindicato dos Empregados no Comércio de Petrópolis, Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Universidade Católica de Petrópolis (UCP). O objetivo é traçar uma visão de futuro da cidade, tendo em vista o seu desenvolvimento, para ser entregue aos próximos governantes do município. Ao todo, serão oito encontros de debates temáticos, realizados entre os meses de março e junho. Em julho, as entidades promotoras voltam a se encontrar em outras duas reuniões, para uma discussão geral do Fórum e também para a apresentação e aprovação do Resumo-Executivo. Os interessados podem dar as suas sugestões através do e-mail [email protected].

Mais informações sobre as atividades do comércio petropolitano podem ser consultadas no Sicomércio, através do telefone (24) 2237-0806, pelo site www.sicomerciopetropolis.com.br, pelo e-mail [email protected] ou indo até a sede do Sindicato, na Rua Irmãos D’Angelo, 48, coberturas 4 e 6.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).