Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Balcão de empregos com 38 vagas nesta semana

Nesta semana, o Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) está oferecendo 38 oportunidades de emprego cadastradas por empresas. Destas, a maioria exige experiência na função ou qualificação (com noções ou a realização de cursos) nas áreas de atuação. Os interessados nas vagas devem procurar a Casa do Trabalhador, no Centro Administrativo, onde podem enviar o currículo. As equipes da Setrac também auxiliam o candidato que não possui currículo a confeccionar o documento.

Nesta semana, estão disponíveis dez vagas para auxiliar mecânico de aeronaves, para cadastro reserva (é necessário ter curso de grupo motor propulsor); cinco vagas para auxiliar de produção (com experiência na função); quatro vagas para operador de empilhadeira (é necessário ter curso na área, experiência na função e ensino médio completo); duas vagas para auxiliar de serviços gerais (com ensino fundamental completo, não é necessário ter experiência); duas vagas para auxiliar de instalador de antena (também não é necessária experiência, apenas carteira de motorista da categoria B); e duas vagas para vendedor (é preciso ter experiência na função e ensino fundamental completo).

Para as seguintes profissões, há uma vaga: ajudante de fibra óptica (com experiência na função e carteira de motorista da categoria B); técnico em fibra óptica (com experiência e carteira de motorista da categoria B); auxiliar de cozinha (com experiência e ensino fundamental completo); garçom (com experiência e ensino fundamental completo); cabeleireira (com experiência); doméstica (com experiência); ajudante de obras (para cadastro reserva; não é necessária experiência); estoquista (é necessária experiência e estar no mínimo cursando o ensino médio); torneiro mecânico (com experiência e curso técnico na área); auxiliar administrativo (com ou sem experiência, com conhecimento básico de informática e que resida próximo à Itaipava); e caseiro (com experiência na função, casado e com até um filho, com disponibilidade para morar no local).

Também estão disponíveis duas vagas para pessoas com deficiência: empacotador e auxiliar de produção. Para este segmento, há, ainda, 20 vagas de curso de aprendiz de mecânico. Todos os currículos cadastrados na Casa do Trabalhador são encaminhados para as empresas, que realizam o processo de seleção.

O Centro Administrativo da Prefeitura de Petrópolis funciona na Avenida Barão do Rio Branco, 2.846, no Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 2249-4347 ou pelo e-mail balcaodeempregos@petropolis.rj.gov.br – para onde também podem ser enviados os currículos (é necessário apenas informar, no assunto da mensagem, a vaga para a qual deseja se candidatar).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).