Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Itaipava recebe Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador do RJ

Nesta quinta-feira (26), o Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, recebe a 31ª edição da Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador do Estado do Rio de Janeiro. O evento que é organizado pela Associação dos Criadores de Cavalo Mangalarga Machador (ACCMMEJ) é um dos mais importantes do Estado reunindo mais de 350 cavalos.

“A expectativa é de um grande público para esses dias. A rede hoteleira já apresenta resultados positivos com quase 100% de ocupação, será um grande evento”, destacou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção, Leonardo Faver.

A programação com concursos de marchas e julgamento de morfologia já começam na manhã desta quinta-feira, às 8h. A grande final acontece no domingo (29), às 9h. Na sexta-feira (27) será realizado o leilão II Elite da Raça, em parceria com a JRP assessoria e a Pupio Leilões. Produtores rurais de Petrópolis e o Deguste também participam da exposição.

A 31ª Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador do Estado do Rio de Janeiro é gratuita e aberta a todos os públicos. A programação completa está disponível no site da Associação dos Criadores de Cavalo Mangalarga Machador.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).