Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Linha de ônibus 608 – Calembe passa a atender a Rua Promenade

Nesta semana foi inaugurada a extensão da linha de ônibus 608 – Calembe, em Nogueira, que passará a atender a Rua Promenade. A medida vai beneficiar cerca de 300 famílias, que agora serão atendidas pelo transporte coletivo urbano. Serão 18 viagens por dia, com saída às 5h50 do bairro em direção ao Terminal de Corrêas.

Os vereadores Thigo Damaceno, Ronaldo Ramos, Oswaldo do Vale (Vadinho) e Jorginho Banerge participaram da solenidade. “Quase mil pessoas estão sendo beneficiadas com essa nova linha de ônibus. São idosos, crianças, pessoas com mobilidade reduzida que terão acesso ao trasporte público na porta de casa”, ressaltou o vereador Thiago Damaceno.

Para a moradora Dulcineia de Almeida Medeuris, que reside no bairro há 13 anos, a extensão da linha do ônibus é um sonho realizado. “Andava quase dois quilômetros da minha casa até o ponto de ônibus. Agora pego o ônibus na porta da minha casa. É muita alegria”, comemorou. O líder comunitário Paulo Roberto Toledo Barbosa também agradeceu a iniciativa da Prefeitura. “Reivindicávamos este ônibus há pelo menos 30 anos. Hoje estamos aqui comemorando essa conquista”, frisou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).