Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Festival de Arte de Rua acontece na Cervejaria Bohemia

No próximo sábado (4), a Cervejaria Bohemia vai receber um Festival de Arte de Rua, que vai transformar o complexo da em uma verdadeira galeria de arte a céu aberto, a partir das 13h. Quatro artistas petropolitanos vão traduzir em suas obras a paixão pela cerveja, tudo isso feito entre os tanques de fermentação, onde quem passar por lá poderá ver a produção dos líquidos. Rodrigo AK47, Guilherme Krast, André Foks e Rodrigo CB vão abusar da versatilidade do grafite e surpreender com criações de traços mais pesados, realistas ou em um estilo cartoon.

Quem passar por lá também terá a oportunidade de assistir às apresentações do grupo Movimento Cia de Rua, que faz da dança uma forma de expressão e intervenção artística. Além disso, o público poderá degustar os recém-lançados rótulos da Bohemia em homenagem à Petrópolis: a Bohemia 14 Weiss – weissbier leve e refrescante com inspiração alemã, Bohemia Aura Lager – vienna lager equilibrada entre maltes e lúpulos, e Bohemia 838 Pale Ale – pale ale aromática com amargor suave e persistente. Além deles, também estarão disponíveis todos os demais rótulos da cervejaria, além dos clássicos Bohemia Imperial e Bohemia Pilsen.

O cardápio também contribui para o clima do festival, com burguers, bolinhos de malte e batatas belgas acompanhadas por uma maionese especial feita na própria Cervejaria.

Serviço

Local: Cervejaria Bohemia – Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro

Data: 4 de junho (sábado)

Horário: das 13h às 21h

Entrada: Franca (cervejas e comidas cobradas à parte)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).