Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Projeto Mais que Vencedores promove primeiro campeonato de Jiu-Jitsu

Neste domingo (19) será realizado o 1º torneio interno de Jiu-Jitsu do projeto Mais que Vencedores. O campeonato acontece a partir das 9h, na Escola Municipal Vila Felipe com o objetivo de motivar ainda mais os competidores que são crianças de 7 anos a adultos de 26.

Os ingressos, que custam R$ 5,00, já estão à venda na sede da associação de moradores do Vila Felipe, das 18h às 20h e os uniformes personalizados, na loja Af Arte e Fio – Rua Teresa nº 533, loja 11. Também pede-se 1 kg de alimento não perecível que será doado para a Cruz Vermelha que está com uma ambulância no local  dando todo o suporte em caso de emergência.

Projeto Mais que Vencedores 2Atualmente, o projeto conta com 30 alunos e é voltado para a comunidade Vila Felipe, mas em breve vai se expandir para mais comunidades. O Mais que Vencedores visa tirar os jovens das ruas, usando o jiu-jitsu como ferramenta disciplinar, educacional e físico para aumentar o rendimento social, criando um espírito de coletividade e melhorando o rendimento escolar e familiar.

Podem participar do projeto, crianças a partir de três anos, com bom rendimento em todas as disciplinas escolares e bom comportamento no colégio.

Como não recebem nenhum tipo de patrocínio, pede-se uma pequena quantia mensal (o valor que for possível para contribuição voluntária) por aluno que é usada para o exame de grau, melhorias nos equipamentes, transporte e alimentação dos professores.

Saiba mais informações acessando o site do projeto ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).