Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Palmeira e Magnólia conquistam o título das categorias sub-15 e sub-17 de futsal respectivamente

No último sábado (18), o Palmeira se sagrou campeão municipal sub-15 de futsal, sendo o primeiro time campeão da Liga Petropolitana de Desportos (LPD) em 2016. Em partida muito disputada fora de casa, o time do Palmeira conseguiu uma bela virada para sair com o título, ao vencer por 5 a 3 o Magnólia.

Além do título, o Palmeira ainda teve o artilheiro do campeonato, Pedro Affonso marcou 20 gols ao longo da competição. A goleiro menos vazado foi Davi do Magnólia, com 26 gols sofridos em toda a competição.

Magnólia sub-17Já na categoria sub-17 o vencedor foi o Magnólia, que empatou em 3 a 3 com o Palmeira, mas por ter vencido o primeiro jogo da decisão, saiu de quadra com o título. Além de ser campeão, o Magnólia ainda teve o goleiro menos vazado da competição: Alan Yuri levou 50 gols ao longo de toda a competição. Já o troféu de artilheiro ficou com Luan do Palmeira que balançou as redes adversárias 32 vezes.

No último domingo (19) teve início a decisão do Campeonato Municipal sub-20 da LPD e o Vera Cruz, mesmo jogando fora de casa, levou a melhor sobre o Coronel Veiga, vencendo o jogo de virada por 2 a 1.

Além das decisões do fim de semana também foram realizadas partidas das categorias sub-11 e sub-13 de futebol de campo. Na primeira, o Corrêas venceu o Serrano por 1 a 0, enquanto o Carangola superou o Petropolitano por 4 a 1.

Pela categoria sub-13, o Corrêas venceu o Serrano por 5 a 0; o Laginha bateu o Boa Esperança por 1 a 0 e o Carangola superou o Petropolitano ao vencer por 5 a 0.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).