Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Educação

Projeto Força Especial é apresentando na Casa de Cláudio de Souza

Nesta quarta-feira (22), Nilson Siqueira estará na Casa de Cláudio de Souza, das 14h às 18h, para apresentar o projeto “Força Especial”. O evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, trará aos participantes um novo grupo de super heróis para um debate.

O Projeto Força Especial é formado por heróis que possuem necessidades especiais e psicológicas e que a partir dos seus poderes transformam o dia a dia do mundo da ficção, tornando-se verdadeiros ídolos.

O grupo é formado por 11 super heróis: o Senhor da Razão, guia, líder e mentor da Força Especial; Tango, um herói que dribla os vilões com sua perna mais que especial; Jano e Jana, os irmãos extraterrestres; Tronos Rodam, que com sua incrível cadeira passa por cima de todos os malfeitores; Orion, que possui uma energia poderosa nas pernas, podendo saltar grandes distâncias; Lennit-Pandeva, capaz de controlar a lei da gravidade; Xernnonk, apto a dar forma ao quarto elemento da natureza, a terra; e os 3D+, três irmãos anões que podem controlar o fogo, a água e o ar.

Segundo Nilson, a meta do projeto é valorizar a cultura brasileira e seus desdobramentos. Além disso, deseja que esse material possa ser utilizado pedagogicamente, dando suporte para educadores e educandos, propiciando a reflexão e a crítica de seus atos.

Sobre a Imperial Comics: Idealizado por Nilson Siqueira, é um selo de revistas em quadrinhos com histórias e temas variados focados em exclusão social. O maior objetivo é trazer aos leitores não só uma forma de entretenimento, mas propiciar uma nova visão de mundo através de assuntos do cotidiano.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).