Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Serrano vence Condor por WO na série C do Campeonato Carioca

Foto: Ari Gomes

A estreia de Serrano e Condor pela série C do Campeonato Carioca aconteceria neste domingo (26), mas o Serrano já garantiu os 3 pontos por WO. A partida foi cancelada com resultado favorável ao Leão da Serra porque o time adversário não apresentou jogadores regularizados para a primeira rodada.

Marcelo Macedo
Marcelo Macedo

Embora tenha enviado a lista de atletas, até o momento nenhum jogador do Condor aparece no Boletim Informativo do Registro de Atletas (BIRA). Consequentemente, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) optou pela suspensão da partida.

Com a medida, o Serrano coloca o time em campo pela primeira vez em casa. Com jogo previsto para o estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, o clube enfrenta o Queimados no dia 3 de julho.

A nova contratação do time, o centroavante Marcelo Macedo (ex-Flamengo, Fluminense e Atlético Paranaense) fará sua estreia. A resto da escalação ainda é um segredo guardado pelo treinador Marcelo Olímpio, o Biro, mas a base do time que enfrentou o Sub-20 do Fluminense em um amistoso deve se repetir. Nesse jogo, o Serrano saiu vencedor por 3×1.

Para mais informações, consulte a fanpage do time: https://www.facebook.com/oficialserranofc

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).