Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Saúde

Inscrições abertas para a eleição do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas

Nesta segunda-feira (27) começam as inscrições para as eleições do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (CMPD). Três vagas estão em aberto: Associação de Moradores, Instituições Religiosas e Entidades de Ensino. As inscrições devem ser feitas até esta terça-feira (28), na sede da Secretaria de Saúde, das 9h às 16h.

“Realizamos a Conferência Municipal em abril, mas não conseguimos completar essas vagas. Por isso abrimos esse novo período de inscrições, para que as associações de moradores, instituições religiosas e entidade de ensino possam se inscrever e participar do conselho”, disse a presidente do CMPD, Victoria Antonieta Tapia Gutierrez.

A eleição para a composição do CMPD será realizada no dia 6 de julho, às 18h, na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanata. “A eleição para preencher essas três vagas acontecerá dentro da reunião ordinária do conselho. Estamos confiantes que vamos preencher essas vagas. A participação popular é importante para desenvolvermos e discutirmos políticas públicas sobre drogas”, disse o vice-presidente do CMPD, André Pombo.

A Secretaria de Saúde fica localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 2.846, Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).