Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Linha de ônibus do bairro Atílio Marotti passa a atender a Rua Ademir Ferreira Barcellos

Foto: reprodução / C. Junior

Na última semana foi inaugurada a extensão de linha de ônibus do bairro Atílio Marotti, que passa a atender a Rua Ademir Ferreira Barcellos, que foi urbanizada com asfalto, meio-fio e calçada instalados . A medida beneficia cerca de 300 famílias que vivem na comunidade Cantinho da Esperança e precisavam trafegar um trecho de cerca de 500 metros a pé.

A extensão da linha de ônibus foi uma das ações desenvolvidas no Pacto Social Local do Atílio Marotti, conforme explicou o presidente da Companhia do Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep), Leonardo França, que também informou o retorno da ação Pet Zero ao bairro.

“Tenho familiares idosos, que têm dificuldades de locomoção e, antes, eles precisavam de um carro ou um táxi para chegar. Eu mesmo, com filha pequena, vou ser beneficiado. Nós, moradores, teremos muito mais conforto”, afirmou o manobrista Anderson da Luz de Paula. “Com o ônibus e o acesso da rua, fica muito mais fácil carregar compras, por exemplo. Agora, o acesso fica facilitado”, disse Eli Antonio de Oliveira, encarregado de estoque.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).