Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Agência Regional de Pedro do Rio contará com posto de lavagem, lubrificação e manutenção de veículos pesados

A Agência Regional de Pedro do Rio foi inaugurada no último domingo (26) e também funcionará como núcleo de apoio para veículos e equipamentos das secretarias de Obras, Habitação e Regularização Fundiária e Educação, além da Comdep. No espaço haverá um posto de lavagem, lubrificação e manutenção de veículos pesados.

O subprefeito Ney Botafogo citou a crise no Governo do Estado e lembrou que Petrópolis está conseguindo avançar em meio às dificuldades financeiras. “Estamos nos destacando cada vez mais, inaugurando centros de educação infantil, postos de saúde e concluindo a primeira etapa da grande reforma do Hospital Alcides Carneiro”, ressaltou.

O presidente da Comdep, Leonardo França anunciou a implantação do programa Pet Zero no galpão em Pedro do Rio. “Vamos trazer para a Agência Regional de Pedro do Rio esta ação que se tornou um sucesso pelas comunidades onde passou. Começamos no Atílio Maroti, em maio, quando foram recolhidas 48 mil unidades. No Bairro da Glória foram 40 mil e estamos agora no Alto Independência, onde alcançaremos mais de 100 mil unidades recolhidas. Não tenho dúvidas de que aqui em Pedro do Rio também será um sucesso”, comemorou. O Pet Zero é desenvolvido pela Comdep. Com ele, a companhia compra garrafas pet, latinhas de alumínio e itens de vidro dos moradores para realizar a reciclagem por R$ 0,08 a unidade.

O vereador Vadinho também participou da inauguração e destacou que a implantação Agência Regional de Pedro do Rio era uma antiga reivindicação. “É um dia de comemoração para a comunidade”, ressaltou. Os vereadores Thiago Damaceno, Ronaldão e Jorginho Banerge também participaram da solenidade.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).