Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Balcão de empregos com 56 vagas nesta semana

Nesta semana, o balcão de empregos da Prefeitura, mantido pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), oferece 54 vagas de emprego. O trabalho de intermediação do contato entre empresas e candidatos a vagas de emprego vem sendo realizado diretamente por equipe da Prefeitura desde o fechamento do posto do Sine na cidade, que era administrado pelo Governo do Estado.

Das 54 vagas disponíveis, 10 são destinadas para as pessoas que desejam trabalhar como auxiliar mecânico de aeronaves; seis para auxiliar de serviços gerais; cinco para auxiliar de produção; sete para pintor industrial, quatro para servente de obras; cinco para repositor de hortifruti; três para porteiro; três para vendedor e duas para atendente de lanchonete. As seguintes profissões contam com uma vaga (cada):ajudante de armazém, almoxarife, auxiliar contábil, auxiliar técnico de telecomunicações, capoteiro, caseiro, cuidador, eletricista de autos e instalador de acessórios, e técnifo em enfermagem.

Outras duas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência: uma para empacotador (candidatos com surdez bilateral [parcial], física auditiva, baixa visão) e uma para auxiliar de produção (candidatos com deficiência nos membros superior [parcial], membros inferiores [parcial], surdez unilateral [parcial]). Também há 20 vagas para o curso de aprendiz de mecânico. Os candidatos devem ter 18 anos, ensino médio completo ou cursando.

Os currículos para as vagas podem ser enviados para o e-mail balcaodeempregos@petropolis.rj.gov.br (informando, no assunto da mensagem, para qual vaga deseja se candidatar). O atendimento também é feito pessoalmente na Casa do Trabalhador, que funciona no Centro Administrativo da Avenida Barão do Rio Branco, 2.846, no Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2249-4347.

balcão

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).