Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Inaugurada a extensão de linha de ônibus para o Alto Pedro Ivo

A partir desta smena, moradores do Alto Pedro Ivo, no Morin, passam a contar com a extensão da linha de ônibus 462, na Rua Manoel Maia Filho, uma reivindicação antiga da comunidade. A extensão de cerca de 300 metros de ladeira no trajeto do ônibus beneficiará mais de 300 moradores.

A dona de casa Alessandra Schmidt, de 33 anos, foi uma das moradoras que comemoraram a extensão da linha de ônibus. Mãe de Lívia, de dois anos de idade, ela tinha dificuldade para subir a rua a pé, no trecho onde o ônibus não passava. “Vai ser muito bom, porque a gente vai ao mercado com criança pequena e bolsa, então não dava. Principalmente quando chovia. Aí a gente tinha que gastar dinheiro com táxi. Agora, com o ônibus, vai ser muito melhor”, disse.

Para garantir a extensão, a CPTrans e Secretaria de Obras realizaram intervenções em mutirão com a comunidade, como: pavimentação de via; iluminação pública; calçada; pintura; desapropriação de terreno para a instalação do virador do ônibus; e abrigo de ônibus; entre outras.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).