Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Inscrições para vagas gratuitas para Educação de Jovens e Adultos terminam nesta sexta

Ainda há vagas para os cursos gratuitos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesi Petrópolis. Há 12 vagas para o primeiro segmento do Ensino Fundamental (1º ao 5° ano), oito para o segundo segmento do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e duas para o Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (1º), às 17h.

As vagas serão distribuídas através de sorteio a ser realizado no sábado (2), na própria unidade do SESI em Petrópolis na Rua Bingen, 130, no Bingen. Os candidatos devem comparecer ao sorteio. As aulas são oferecidas no período noturno.

Para se inscrever, os candidatos às vagas do Ensino Fundamental deverão ter a idade mínima de 15 anos e os candidatos às vagas do Ensino Médio, a idade mínima de 18 anos. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de escolaridade anterior à fase que deseja cursar. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

A matrícula daqueles que forem sorteados será realizada de 4 a 15 de julho na unidade. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231 ou no site www.firjan.com.br/eja onde está disponível o edital completo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).