Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Manutenção na rede elétrica de Petrópolis continua nos próximos dias

Até a próxima segunda-feira (4), a Ampla continuar a realizar desligamentos programados de energia em pontos da cidade para a execução de obras de automação e modernização da rede elétrica, além de serviços de manutenção. O detalhamento das ruas e horários pode ser conferido no endereço: www.ampla.com, clicando na aba “A Ampla” > “Para os clientes” > “Aviso de manutenção na rede elétrica”.

A concessionária também realiza obras de automação e modernização da rede elétrica, que trarão, a médio prazo, melhoria na qualidade do fornecimento de energia para os clientes da região.

A Ampla ressalta que os desligamentos programados de energia ocorrem com frequência na área de concessão da companhia e seguem um cronograma previamente estabelecido. A distribuidora avisa aos clientes com antecedência, com publicações em veículos locais, conforme determina resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A companhia também informa sobre os desligamentos no site e nas redes sociais da empresa.

Veja os horários e locais dos desligamentos nos próximos dias:

ampla 1

ampla 2ampla 3

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).