Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Vera Cruz conquista o título municipal sub-20

Nesta última quarta-feira (29), o Vera Cruz se sagrou Campeão Municipal sub-20 de futebol de campo ao vencer o Coronel Veiga por 4 a 0.  Jogando em casa, a equipe campeã dominou o jogo durante os 90 minutos para poder sair com a vitória. Os gols da decisão foram marcados por Matheus, Caique, Pedro e Carlos Alberto.

O time da casa havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e precisava apenas de um empate para ficar com o título, mas desde o início tratou de buscar o resultado e abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo com Matheus marcando; 1 a 0.

O Coronel Veiga logo equilibrou a partida e buscava o empate. O primeiro tempo foi muito equilibrado com as duas equipes buscando o ataque, mas sem descuidar da defesa, e o placar não se alterou mais. Na segunda etapa, o Vera Cruz fez valer o seu maior conhecimento do campo e logo aos 9 minutos, o goleiro Caique arriscou o chute de dentro da sua área e conseguiu acertar direto no gol adversário para aumentar a vantagem; 2 a 0.

O segundo gol fez com que o time visitante precisasse sair mais para o jogo e acabou ficando com a defesa um pouco mais exposta. O time do Vera Cruz aproveitou para ampliar a vantagem aos 13 minutos com gol de Pedro. A equipe do Coronel Veiga ainda teve um pênalti a seu favor, mas desperdiçou a cobrança.

No fim do jogo, com o resultado praticamente assegurado, o Vera Cruz ainda ampliou a vantagem com Carlos Alberto em boa batida de fora da área. Com o resultado o Vera Cruz ficou com o título e o Coronel Veiga com o vice-campeonato.

Além do título o Vera Cruz ainda teve a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido 14 gols em toda a competição e também o artilheiro, Lucas, que balançou as redes em 10 oportunidades.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).