Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Ônibus passa a atender a comunidade Emílio Zaluar

Foto: reprodução / Serra Transportes

Nesta semana, foi inaugurado o novo itinerário da linha 421 – Bairro Mauá, que passa a atender a comunidade Emílio Zaluar, no Cremerie. A medida atende a uma reivindicação antiga dos moradores, que tinham que subir uma ladeira íngreme, após o antigo ponto final, para chegar em casa.

O presidente da CPTrans, Fernando Badia, destacou a parceria da Prefeitura com a comunidade e com a empresa prestadora do serviço, a Petro Ita, para viabilizar essa extensão de linha de ônibus. “Temos que agradecer a Petro Ita, que teve toda a boa vontade de atender a esse nosso pedido. Confesso que, no início, achava que não fosse dar para o ônibus chegar aqui. Mas os moradores ajudaram, falando onde dava para o ônibus passar, onde não dava. E juntos conseguimos.”

Entre os moradores que comemoraram a extensão da linha, estava a aposentada Sônia Regina Theobald, de 66 anos, que mora na comunidade desde quando tinha um ano de idade. “É uma benção de Deus para nós, porque antes, para se locomover com compras, para ir ao médico, era muito difícil. Era uma distância muito grande”, disse.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).