Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Saúde

Inscrições abertas para o encontro que vai discutir sobre as inovações no tratamento das doenças reumáticas


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Nos dias 14 e 15 de julho, o Grupo de Paciente Artríticos em Petrópolis (Gruparj Petrópolis) realizará o Encontro Médico Social sobre as doenças reumáticas, das 9h às 16h30. O evento reunirá profissionais e médicos de diversas especialidades e regiões do país para discutir sobre as evoluções e inovações no tratamento das pessoas com doenças reumáticas.

O tema central “Um novo olhar sobre as doenças reumáticas: quinze anos de inovação em Petrópolis” pretende mobilizar a sociedade para um debate sobre as transformações no tratamento das doenças reumáticas e a importância da educação em saúde para a qualidade de vida do paciente. Durante o evento serão realizados palestras, bate-papo e painéis de discussão.

Fazem parte da programação: Uso de corticoide, benefícios, riscos e a perspectiva do paciente; Farmacovigilância: o papel do profissional de saúde e a responsabilidade do paciente; Desafios atuais no tratamento do lúpus: esperança de futuro; Artrite viral na atualidade: dengue, zika  e chikungunya; Contribuições da terapia para a compreensão do impacto na dor crônica; O impacto da Artrite nas relações familiares; Cuidados na infusão da medicação biológica; Vacinação e Planejamento familiar e doenças reumáticas.

As inscrições para o Encontro Médico Social podem ser realizadas na sede do Gruparj, localizada na rua Monsenhor Bacelar, 589 – Centro ou pelo site www.gruparjpetropolis.com.br.

Gruparj Petrópolis comemora quinze anos de apoio ao portador de doenças reumáticas

Este ano o Encontro será encerrado com um grande jantar beneficente, no dia 15 de julho, a partir das 20h, no Petropolitano Futebol Clube com o tema “Uma noite em Veneza. Esta edição do jantar será em comemoração dos quinze anos de trabalhos realizados pelo Gruparj Petrópolis em prol das pessoas com doenças reumáticas.

O evento terá como objetivo fortalecer laços de amizade e incentivar a solidariedade em prol das pessoas com doenças reumáticas que contam com a instituição para ter uma melhor qualidade de vida.

A programação contará com a solista Anna Hannickel (Ninah) e com o DJ Mau. O evento deverá reunir cerca de 250 pessoas.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).