Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Férias com programação infantil em Itaipava

Para este mês de férias, o Shopping Estação Itaipava preparou uma programação especial para as crianças. Neste ano, as atividades são compostas por oficinas, exercícios e competições. Os eventos começam sempre às 16h e possuem entrada franca.

No sábado (9), a Gincana Esportiva colocará os pequenos para suar a camisa com desafios e brincadeiras, como as corridas de canudo e do túnel. A competição entre equipe renderá medalha aos vencedores. Já no dia 16 de julho, é a vez da Oficina de Slackline, onde as crianças vão aprender a se equilibrar em uma fita ancorada em duas estruturas. O esporte traz vários benefícios ao corpo, como melhora no equilíbrio, na concentração e na coordenação motora.

A programação continua no dia 23 de julho, com diversos exercícios para as crianças e premiação aos vencedores das competições. Os eventos se encerram em 30 de julho, com a Oficina Montando seu Livro de Colorir. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de confeccionar seu próprio livro.

“Pensamos em oferecer um mês animado para as crianças aqui no Shopping Estação Itaipava. Claro, sempre com toda a segurança que proporcionamos, para que os pais possam fazer suas compras tranquilos, enquanto os filhos se divertem com a gente”, declarou a assistente de marketing, Nathália Enriques.

O Shopping Estação Itaipava está localizado na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis (RJ). Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site:  www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).