Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Loja promove Campanha do Agasalho em prol da APPO

A loja Prisma Notebook, localizada no Bingen, começou a Campanha do Agasalho em prol da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO). A decisão surgiu da proprietária da loja, Adriana Baltar.

A relação de Adriana com a APPO começou em 2006, quando ela era paciente em atendimento no Centro de Terapia Oncológica – CTO. A loja foi inaugurada em maio desse ano e, com as baixas temperaturas, ela pensou que poderia ajudar sendo um ponto de arrecadação de agasalhos.

“Espero poder colaborar recolhendo e entregando as doações. Pensamos que existem pessoas que querem ajudar e encontram dificuldades, podemos intermediar e aumentar o número de doações”, conta. Todos os agasalhos serão distribuídos para os pacientes oncológicos assistidos pela associação.

Os interessados em fazer doações, podem deixar os agasalhos na própria loja que fica na Rua Dr. Paulo Hervê, nº 02 – Loja 02. Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2247-4739.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail [email protected] ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).