Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Esporte

Serrano vence Nova Cidade por 2 a 1

Nesta última quarta-feira (7), o Serrano venceu o Nova Cidade, por 2 a 1, no Marrentão, em Xerém – Duque de Caxias. Com seis pontos no total, o Leão da Serra ocupa agora a segunda colocação do grupo B do Campeonato Carioca da Série C.

A partida começou equilibrada, com bons momentos das duas equipes. No fim do primeiro tempo, o Serrano traçou o destino do o jogo com dois gols em três minutos. Os autores dos gols foram o reforço Marcelo Macedo (40’) e a promessa Maycon (43’), que também balançaram a rede na última partida.

No início do segundo tempo, a equipe de Nilópolis diminuiu com uma bonita cobrança de falta de Robson. A pressão pelo empate foi forte, mas o goleiro Pedro teve uma ótima noite para garantir a vitória do Serrano.

O próximo desafio do time petropolitano será no domingo (10), às 15h, contra o Serra Macaense. O mando de campo é do time de Petrópolis. A gestão trabalha para obter a liberação do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e realizar a partida no Estádio Atílio Marotti, marcando a estreia do Serrano em casa.

O triunfo serranista teve transmissão pela Caxias TV Comunitária e pelas webrádios FutRio e Jovem Carioca. No retorno ao futebol profissional, foi a primeira vitória do Leão da Serra em campo, justamente com a camisa número um.

Detalhes da partida:

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)

Árbitro: Rogério Lucas dos Santos

Assistentes: Wander Luiz da Conceição e Alrismar Arrais de Araújo

Nova Cidade: Ewerson; Alex, Matheus Guimarães, Ítalo (João Batista 35’/1ºT) e Markus; Rafael, Matheus (Clayton 13’/2ºT), Robson e Ruan; William (Carlos 22’/2ºT) e Diego Armando. Elenílson Vicente.

Serrano: Pedro, Douglas, Jefferson, Rodrigo e Samuel (Ladeira 40’/2ºT); Paulista, Brunão, Tikinho e Maycon; Ramon (Wagner 18’/1ºT, depois Lucas aos 32’/2ºT) e Marcelo Macedo. Técnico: Marcelo Olímpio.

Cartões amarelos: Ítalo, Matheus Guimarães, Robson e William (NCI); Samuel (SER)

Gols: Marcelo Macedo 40’/1ºT (1-2); Maycon 43’/1ºT (0-2); Robson 2’/2ºT (1-2)

Público: 200 pagantes (113 presentes)

Renda: R$ 1.500,00

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).