Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Projeto social Ensinar para Mudar abre novas vagas para dez cursos gratuitos

No dia 16 de julho, os interessados em se matricular em um dos cursos gratuitos oferecidos pelo projeto social Ensinar para Mudar poderão realizar suas pré-matriculas, entre 9h e 17h, na sede do projeto que fica na rua Quissamã 1737, bairro Quissamã. Para se inscrever é necessário ler o regulamento no site do projeto, e apresentar cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável com os devidos documentos.

As vagas são oferecidas para aulas de informática, inglês, matemática, violão, teclado, música, espanhol, grafite, jiu-jitsu e karate, que são realizadas sempre aos sábados. No entanto, é importante frisar que o ato da inscrição não garante a vaga desejada. Após esta etapa, haverá um processo seletivo realizado por regimento interno, cujo resultado será divulgado no dia 23 de julho. Nesta data, caso ainda haja vagas remanescentes, novas pré-matrículas serão realizadas no mesmo local, também entre 9h e 17h.

Há sete anos o Ensinar para Mudar busca a integração social, contribuindo para a capacitação profissional de mais de 2 mil alunos.  A instituição não possui fins lucrativos e todas as atividades oferecidas pelo projeto são gratuitas e oferecidas por voluntários. Por isso, o EPM conta com doações para continuar alcançando as comunidades, prestando serviço por intermédio da educação e da dedicação.

Serviço

Rua Quissamã, 1737, – Quissamã

[email protected]

http://www.ensinarparamudar.com.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).