Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Puro Pecado lança videoclipe com participação do Coral dos Anjos

Foto: Luana Lagreca

Na última segunda-feira (11), o grupo Puro Pecado lançou no YouTube o videoclipe da música “Eu Acredito”, que conta com a participação do Coral dos Anjos. A canção, que fala de esperança e alegria, é de autoria de André Costa, violonista do Puro Pecado, e foi composta para ser tema do Projeto Somar, ação social criada pelo grupo para auxiliar instituições da cidade que abrigam desde crianças até idosos.

“Antes mesmo da letra estar pronta, já estávamos pensando em algum convidado. Quem poderíamos chamar? Não pensamos duas vezes: o Coral dos Anjos seria perfeito para o Projeto. São crianças com necessidades especiais, e estamos sempre juntos no evento Coral dos Anjos e Amigos. Ficamos muito felizes com o resultado, ficou tudo perfeito”, afirmou William Brites, fundador do Puro Pecado.

Danilo Henriques, músico e coordenador do Coral dos Anjos, falou do empenho e também da alegria que todos sentiram durante o processo de gravação da música e do videoclipe, que foi dirigido pela equipe da Sírius Imagens e gravado na Escola de Música Fábrika de Sons. “Os integrantes do Coral se dedicaram ao máximo, fizemos ensaios extras. Durante a gravação, foi tudo tão bom, nossas crianças se sentiram em casa. O pessoal do Puro Pecado é sempre muito parceiro”, afirmou.

No mesmo dia em que o clipe foi ao ar, os membros do Coral dos Anjos e e o Grupo Puro Pecado assistiram juntos ao vídeo na Sala de Cinema Humberto Mauro, no Centro de Cultura Raul de Leoni. Catarina Maul, que produz os eventos do Coral, também esteve presente à sessão e comentou sobre as emoções vividas na estreia. “Foi um momento muito especial, destes em que a gente acredita ainda mais que Deus existe, independente da religião. Me sinto anestesiada de tanta alegria e sei que isso foi geral. Jamais vamos esquecer esta segunda-feira”, disse.

Veja abaixo o videoclipe:

Mais informações em: www.facebook.com/GrupoPuroPecado e  www.facebook.com/coraldosanjoss

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).