Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano segue em segundo com derrota para Barcelona

Nesta última quinta-feira (14), o Serrano foi derrotado por 2 a 1 pelo Barcelona, em Moça Bonita, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca da Série C. Apesar do resultado, o azul e branco manteve a segunda colocação do grupo B.

No sol de Bangu, Luam abriu o placar para os cariocas aos nove minutos do primeiro tempo. Marcelo Macedo mostrou mais uma vez faro de artilheiro e empatou aos 12 do segundo, chegando ao terceiro gol no Carioca. Aos 36, Ricardo fechou o placar favorável ao Barcelona, que manteve a invencibilidade. O Serrano segue em segundo a apenas um ponto do líder Juventus.

Sem tempo para lamentações, nesta sexta-feira (15), às 14h, no clube, começa a preparação para o jogo contra o Rio de Janeiro, que será domingo (17), à 11h, no Marrentão, em Xerém – Duque de Caxias. Será o último jogo com mando de campo do Serrano do primeiro turno, que vem trabalhando pela liberação do estádio Atílio Marotti, para reencontrar a sua torcida em Petrópolis na próxima etapa da competição.

O time do treinador Marcelo Olimpio segue com foco no trabalho de correções, aprimoramento, jogo a jogo. O Leão da Serra está vivo na Série C do Carioca, na luta por uma vaga na Série B 2017.

Detalhes da partida:

Barcelona 2×1 Serrano – Campeonato Carioca Série C, 5ª rodada – 14/07/2016 às 15h

Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro – RJ)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Assistentes: Rodrigo de Souza Rodrigues e Renato Serôa da Motta

Barcelona: Douglas; Ricardo, Italo, Ygor e Vinicius (Roberto, 32’/2ºT); Arthur, Silva (Lucas, 8’/2ºT), Serginho e Leandrinho; Adeildo (Matos, 32’/2ºT) e Luam. Técnico: Helinho.

Serrano: Pedro; Douglas, Ladeira, Rodrigo e Samuel (Marlon, 8’/2ºT); Paulista, Brunão, Tikinho (Lucas, 23’/2ºT) e Maylon; Marcelo Macedo e Ramon (Axel, 23’/2ºT). Técnico: Marcelo Olímpio.

Cartões amarelos: Italo, Ygor e Vinicius (BAR); Rodrigo, Brunão e Axel (SER).

Gols: Luam, 9’/1ºT (1-0); Marcelo Macedo, 12’/2ºT (1-1); Ricardo, 36’/2ºT (2-1).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).