Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Serrano empata com o Rio de Janeiro

Neste último domingo (17), o Serrano empatou com o Rio de Janeiro, em partida realizada no Marrentão, em Xerém – Duque de Caxias, pela sexta rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Carioca. Com o empate sem gols num jogo de poucas chances criadas, o Leão da Serra, com 8 pontos, caiu da segunda para a quinta colocação no equilibrado grupo B.

Apesar da luta do atacante Marcelo Macedo e de todo o time do treinador Marcelo Olímpio, o Serrano teve dificuldades na criação de jogadas de gol. Uma das boas novidades foi a estreia do goleiro Felipe Souza, que entrou no lugar de Pedro, que já vinha acumulando boas atuações. O azul e branco teve ainda o volante Bonaite expulso aos 29 minutos do segundo tempo, em mais uma partida com mando de campo fora do estádio Atílio Marotti.

O grupo B segue embolado com distância de três pontos entre o líder Araruama com 10 e o lanterna Futuro Bem Próximo, acompanhado pelo Bela Vista, com 7. Rio São Paulo é o segundo com 9 e com 8 são dois além do Serrano: Juventus e Duquecaxiense. No próximo turno, os confrontos acontecem entre agremiações da mesma chave, o que promete disputa acirrada pelas quatro vagas de acesso à Série B. A reapresentação do elenco do Leão da Serra está prevista para a tarde desta segunda-feira no clube.

O adversário da sétima e última rodada do primeiro turno é o São Gonçalo, líder isolado e melhor campanha do grupo A, e de toda a competição, no dia 21, fora de casa. O segundo turno tem início previsto para o dia 28 contra o Futuro Bem Próximo e, no dia 31, diante do Rio São Paulo, há a expectativa de promover a estreia do Serrano no estádio Atílio Marotti.

Detalhes sobre a partida

Serrano 0 x 0 Rio de Janeiro

Carioca Série C, 6ª rodada do 1º turno

17/07/2016 às 11h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)

Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves

Assistentes: Wander Luiz da Conceição e Ricardo Araújo de Souza

Serrano: Felipe; Douglas, Ladeira, Jefferson e Carlos; Paulista, Brunão (Rodrigo, intervalo), Bonaite e Maycon (Axel, 30’/2ºT); Tikinho (Ramon, 18’/2ºT) e Marcelo Macedo. Técnico: Marcelo Olimpio.

Rio de Janeiro: Darlan; Mateus, Curtinho, Melo e Igor; Batata, Carleone (Daniel, 30’/2ºT), Q.Susto (Andrei, 26’/2ºT) e Carlinho; Heitor (Luan, 9’/1ºT) e Ramon. Técnico: Mazinho.

Cartões amarelos: Bonaite (SER); Melo, Igor, Carleone e Q.Susto (RJO)
Cartão vermelho: Bonaite, 29’/2ºT (SER)

Público: 200 pagantes (230 presentes)

Renda: R$ 1.500,00

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).