Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Petropolitana está entre os semifinalistas do concurso Spoleto Pratos 2016

A petropolitana Carolina Rempto, de 23 anos, é uma das 20 semifinalistas do concurso Spoleto Pratos 2016 e precisa do seu voto para ficar entre os seis mais votados que farão parte da coleção.

carolina remptoCarolina estudou praticamente a vida inteira no Colégio Santa Isabel e depois de fazer curso pré-vestibular no CEMB, passou no vestibular para o curso de Comunicação Visual Design na UFRJ. Atualmente é bolsista no programa Ciências sem Fronteiras, e está quase voltando para o Brasil depois de nove meses estudando na Savannah College of Art and Design, no estado da Georgia nos Estados Unidos, e agora está fazendo estágio em design gráfico em uma loja de departamentos do sul dos EUA chamada Belk.

“Desde pequena eu sempre gostei muito de desenho, costumava pegar as revistas que minha mãe comprava para mim, que sempre tinham histórias em quadrinhos no final, e adorava copiar os personagens e dar de presente para minha mãe, minhas vós, quem quer que fosse. Fiz vários cursos pela cidade e acabei me interessando muito pela área de design gráfico quando fui fazer vestibular. O curso da UFRJ oferece bastante coisa de ilustração, mas fui estudar mais profundamente esse tópico aqui nos Estados Unidos. Então eu decidi tentar a chance no concurso de pratos do Spoleto e agora estou entre as semifinalistas do concurso, que está na fase de voto popular”, conta.

Além de ter a ilustração no prato do restaurante, os vencedores também vão ganhar uma quantia em dinheiro, uma mesa digitalizadora, um ano de assinatura do pacote Adobe Premium e espaço em uma revista para divulgar a arte.

A votação é diária, ou seja, quem vota em um dia pode votar no outro, durante os próximos 11 dias. Para votar, basta acessar www.spoletopratos2016.com.br/#votacao e votar no desenho chamado “Aventura Cotidiana”.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).