Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

McDonald’s leva criança petropolitana para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos

Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o McDonald’s levará 100 crianças para participar da abertura das Olimpíadas, não só como espectadores, mas atuando ativamente em um dos momentos do espetáculo. A iniciativa “Pequenos Amigos, Grande Festa”, que registrou mais de 30 mil inscrições, contará com um participante petropolitano: o jovem Weslei de Sá Aguiar, de 9 anos. Os ganhadores foram selecionados por meio de sorteio realizado pela marca após enviarem uma fotografia demonstrando o significado de “amizade”. A Cerimônia de Abertura acontecerá no dia 5 de agosto, no Maracanã.

“O número de inscritos nos surpreendeu positivamente e agora é a nossa vez de superar as expectativas. Dar a essas crianças e seus familiares a oportunidade de participar diretamente da cerimônia, não apenas como espectadores, é uma experiência única e inédita na história das Olimpíadas, e que só o McDonald’s poderá proporcionar”, afirma David Grinberg, Diretor de Comunicação do McDonald’s e responsável pelo Programa Olímpico da companhia.

O jovem Weslei é um garoto bastante ativo e comunicativo. Está no 3º ano do Ensino Fundamental e, segundo o pai Maicon de Sá Aguiar, ele está sempre participando de atividades com os amigos. “Ele adora correr e andar de bicicleta. Participar da abertura do maior evento esportivo do mundo vai ser uma alegria enorme para meu filho”, conta.

Confira aqui os nomes dos outros ganhadores da promoção “Pequenos Amigos, Grande Festa”.

Sobre McDonald’s e os Jogos Olímpicos

Desde 1976, o McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos. Desde então, esteve presente em todas as edições. Já levou crianças e adolescentes para participar dos jogos de verão e inverno, apoiando acampamentos de jovens nas vilas olímpicas e implantando restaurantes especiais nos estádios e arenas de competições. Entretanto, o compromisso da marca com o movimento Olímpico iniciou em 1968, quando a rede enviou hambúrgueres para os atletas norte-americanos em Grenoble, na França, pois os mesmos disseram sentir falta dos produtos McDonald’s. Desde então, a empresa tem servido seu cardápio para milhões de atletas, treinadores e famílias. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 marcam a 11º participação do McDonald’s como patrocinador oficial consecutivo nos Jogos.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).