Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

“Vivências do Caminho” será lançado nesta terça-feira

Nesta terça-feira (26), a missionária Bernadete de Oliveira realiza um bate papo que contará um pouco de sua trajetória e fará o lançamento de sua obra “Vivências do Caminho”, com ilustrações de Diogo Henrique Feliciano de Oliveira. O evento, que começa às 19h30, é gratuito e aberto para o público em geral.

vivências do caminhoBernadete, que nasceu e viveu em Petrópolis até 2004, tornou-se missionária e dedica sua vida à missão peregrina. Segundo Badacer Neto, padre da Diocese de Itabuna e atualmente missionário em Moçambique, após Bernadete sentir a inquieta e desconcertante chama do amor, não se permitiu viver só para si. Abandonou sua carreira acadêmica e uma vida estruturada para doar-se ao próximo.

O livro “Vivências do Caminho” foi o meio que Bernadete encontrou para compartilhar seus encantos, experiências, surpresas e uma variedade de emoções vividas nessa jornada, e, dessa forma, trazer ao leitor a importância daquilo que é considerado óbvio como, por exemplo, um banho, uma cama ou um prato de comida.

Sobre a autora: Bernadete ingressou na Universidade Federal do Rio de Janeiro e no término do curso de Letras foi para a Bahia deixando-se ser conduzida pelo amor ao viver apenas da generosidade humana. Seu trabalho é realizado a pé, e já completou trechos como Ilhéus – Salvador e Bahia – Fortaleza.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).