Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

PC Siqueira é uma das atrações confirmadas do Pop Fun Petrópolis

No dia 17 de setembro de 2016 acontece a primeira edição do Pop Fun Petrópolis, o primeiro multi-evento nerd da Serra, que reunirá games, cosplay, sorteio de brindes e palestras no Teatro Santa Cecília.

Pela primeira vez na Região Serrana, os Showmen Irmãos Piológo estarão no palco do Pop Fun em um talkshow com direito a perguntas da plateia e muita interatividade.

A Pop Fun receberá com exclusividade para um super bate-papo dois dos mais queridos dubladores do Brasil: Hermes Baroli e Wendel Bezerra, as vozes de Seiya e Goku do desenho Dragon Ball, respectivamente.

A força também estará presente com um painel dedicado à discussões sobre a saga Star Wars, com o tradutor oficial dos livros da série no Brasil, André Gordirro.

O público também poderá conferir o Concurso de Cosplay, onde serão eleitos e premiados os melhores cosplays na ocasião. Os participantes competirão, mostrando sua paixão pelo universo da cultura Pop, sendo julgados por um time de especialistas, dentre eles, a internacional Lady Lemon.

O youtuber PC Siqueira também estará no evento com o lançamento de seu livro “PC Siqueira está morto”.

Venha você também também para o Pop Fun! Aqui o seu ingresso vale muito mais !

A expectativa de público para o Pop Fun é de 700 pessoas. São esperadas pessoas de todas as idades da região serrana.

Os ingressos já estão à venda (R$ 50,00 – 1º lote / R$ 60,00 – 2º lote) nos seguintes pontos de venda: Toca do Vídeo, Locadora do Deja, Livraria Nobel, Loja Nivestar (Shopping Bauhaus), Curso de Idiomas CNA, Cinemaxx Estação e Boné Vídeo (R. Vig. Corrêa, 19 – Corrêas).  Todos os ingressos já constam com valores de meia-entrada.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).