Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Confira os itinerários dos ônibus nesta sexta-feira

O Setranspetro informa que todos os ônibus, que atendem a região do Bingen e todas as linhas da empresa Cidade das Hortênsias, vão operar normalmente nesta sexta-feira. Os coletivos da Turb Petrópolis, cumprirão horário de dia útil na parte da manhã e, a partir do início do evento, começam a circular com horário de sábado, em razão do ponto facultativo para a passagem da Tocha Olímpica pelo Centro da cidade. As linhas que atendem a região da Mosela, da Viação Cascatinha e da Petro Ita, por determinação da CPTrans, também vão operar com horário de sábado durante todo o dia.

Os passageiros devem ficar atentos também a mudança de itinerário dos ônibus que seguem para São Sebastião, Siméria e toda a região do Quitandinha e Independência, que sofrerão alterações a partir das 16h, pois passarão pela Castelânea na ida e pelo Alto da Serra na volta para o Centro. Em todos os trechos, os coletivos ficarão retidos durante a passagem da tocha e voltarão a operar na medida em que o trânsito for liberado. A estimativa é que os atrasos das viagens alcancem 2 horas, principalmente nos trechos que envolvem o percurso.

 Já o Detran informa que, em virtude da passagem da tocha olímpica por cidades fluminenses, seus postos de vistoria estarão fechados no dia em que cada município realizará a cerimônia festiva. Os clientes que estavam agendados para os dias em que as unidades não vão abrir, terão o serviço reagendado para datas próximas, conforme tabela abaixo:

tabela

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).