Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Projetos Sociais

Intensivão de matrículas para cursos gratuitos da ONG Educare acontece até sábado

A partir desta quinta-feira (28), a escola Eurodata promoverá um “intensivão de matrículas” para os interessados nos cursos gratuitos oferecidos pela ONG Educare, através do projeto Brasil Integra e Qualifica. Para participar, basta comparecer à unidade entre hoje e sábado (30), e doar um agasalho ou alimento não perecível. São nove opções de cursos profissionalizantes inteiramente gratuitos, ou seja, o aluno não paga material didático, mensalidade, taxa de inscrição e nem matrícula.

Os cursos oferecidos são: operador de caixa, atendente de farmácia, editor de vídeo, editor de imagens, editor de texto, recursos humanos, desenvolvimento de games, desenvolvimento de aplicativo para celular e editor de revista.

Ao final do curso, que tem a duração de aproximadamente dois meses com aulas uma vez por semana, o aluno recebe um certificado de forma totalmente gratuita e reconhecido no mercado de trabalho. A única exigência é que o aluno não pode faltar, ao menos que consiga provar com um documento o motivo da falta, pois neste caso ele perde a vaga.

Em Petrópolis, o polo educador do projeto fica na Escola Eurodata, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 209, galeria Monte Castelo – sala 14 A (térreo, última loja à esquerda). As inscrições podem ser feitas nesta quinta e sexta, das 10h às 19h, e no sábado (30) até às 16h. As vagas são limitadas.

As doações serão entregues à instituições carentes da cidade.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).