Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Oficina infantil e Sarau na Livraria acontecem neste sábado em Itaipava

Neste sábado (30), o Shopping Estação Itaipava promove o último evento do Circuito de Férias, com a oficina “Montando seu Livro de Colorir”, às 16h. No evento, os participantes terão a oportunidade de montar seu próprio livro de colorir. Para participar, basta comparecer no segundo piso do shopping. A entrada é gratuita.

Já às 18h acontece o “Sarau na Livraria” no Cine Itaipava, que vai reunir poesia, música e performance no primeiro piso. Para a atividade, foram convidados os poetas Jorge Piri, Delayne Brasil e Osvaldo Lino. O evento é organizado por Fernando Sá, Laura Esteves e Silvio Ribeiro de Castro e tem apoio do Grupo Poesia Simplesmente, Poesia é Joia e Bistrô Tio Beto. Além disso, o público também poderá participar através do microfone aberto, onde terá a oportunidade de declamar poesias e versos.

“O evento vai intercalar música e poesia. Além disso, também vamos fazer homenagens a escritores que moraram em Petrópolis ou tiveram alguma relação com a cidade, como Manuel Bandeira, que veio para cá durante seu tratamento contra a tuberculose, Vinicius de Moraes e até Antoine de Saint-Exupéry, autor de O Pequeno Príncipe”, contou a poetisa Laura Esteves, ressaltando que a intenção é realizar o evento mensalmente.

O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis (RJ). Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site:  www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).