Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Projetos Sociais

Corrida Master Petrópolis arrecadará doações para a APPO

Em setembro será realizada mais uma edição da Corrida Master Petrópolis, organizada pela Papaléguas Sports e pela Corcimp, que vai arrecadar alimentos não perecíveis para a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO). A largada acontece às 8h do dia 11/9 na Universidade Estácio de Sá, no Bingen.

Helio de Oliveira, organizador do evento, conheceu a APPO após sua irmã ter sido acompanhada pela instituição durante um tratamento contra o câncer, e decidiu ajudar. “A parceria é, principalmente, em caráter de integração social, seguindo a Lei de Corrida de Rua de Petrópolis”, afirma.

O percurso terá a largada no estacionamento da Universidade Estácio de Sá, seguindo em direção a Rua Paulino Afonso, entrando na Rua Francisco Manoel e retornando na 1ª ponte, pegando as Ruas Carlos Gomes e Bingen, retornando na ponte da Rua Bingen, próxima à fabrica Werner, sentido Centro e retornando na ponte próxima ao Hospital Santa Teresa, retornando à universidade.

Corredores profissionais e amadores podem se inscrever para a 7ª Corrida Master Petrópolis. A expectativa é de que, aproximadamente, 550 pessoas se inscrevam. Mais informações sobre a corrida podem ser encontradas no site www.papaleguas.org. O 1º lote estará à venda por R$ 55,00  e o 2º por R$ 65,00.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail [email protected] ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).